1. Quais são as formas de pagamento do site da Petit Galerie?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito: Visa e Mastercard. Pagamentos à vista, em uma única parcela possuem 10% de desconto sob o valor total do pedido quando pagos por boleto ou transferência bancária.
2. Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega para joias compradas no nosso e-commerce poderá variar de acordo com o local de entrega e a joia escolhida e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito ou compensação bancária. Além do prazo de entrega fornecido pelos correios, acrescentamos mais 1 dia útil ao prazo para separação e embalagem do seu pedido. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada item no seu carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.
3. Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega é feita através dos correios. Para a cidade de São Paulo, existe a opção de entrega por portador, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (11) 3842-4635.
4. Há cobrança de frete?
Sim! As opções de frete disponíveis para seu CEP estarão visíveis no seu carrinho de compras.
5. A entrega é feita em todo o país?
Sim, fazemos entregas em qualquer lugar do Brasil.
6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?
Depende da forma de pagamento e do endereço escolhido para entrega. Nem todos os cartões de créditos emitidos fora do país são aceitos por nossa administradora. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3842-4635.
7. É possível mudar o endereço de entrega?
Sim, é possível desde que o pedido ainda não tenha saído de nossa expedição. Depois que o número de rastreio é gerado, não é mais possível alterar.
8. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados fazendo login em nosso site e acessando seu cadastro. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados e todas informações referentes a estes pedidos tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.
Após o envio do seu pedido aos correios, você receberá um e-mail com o assunto "Tracking". Nesse email estará seu código de rastreio para que você acompanhe seu pedido no site dos correios. Você receberá esse email no dia útil seguinte a postagem.
9. O que devo fazer para enviar um item como presente?
Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. Todas as nossas joias são enviadas embrulhadas para presente.
10. Posso trocar ou devolver uma joia comprada no site?
Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail contato@petitgalerie.com.br ou pelo telefone (11) 3842-4635 de 2ª à 6ª feira, das 10:00 às 19:00. A troca de produtos comprados online poderá ser realizada em nossos pontos físicos mediante consulta de disponibilidade e autorização prévia.
11. Qual o prazo e o que está coberto pela garantia das joias da Petit Galerie?
A garantia é vitalícia e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Para que a garantia vitalícia seja válida, é necessário que sua joia seja enviada anualmente para nós, para que uma manutenção e uma limpeza gratuitas sejam feitas. No caso de joias cravejadas, as garras serão verificadas e ajustadas se necessário. Dessa forma suas joias permanecerão sempre lindas e sua garantia se mantém!
O uso prolongado de brincos sem que seja feita uma limpeza periódica pode causar oxidação do pino. Por isso é importante que a manutenção anual seja feita.
Nossa garantia não cobre danos por mal uso como quedas, pisões, puxões, exposicão das jóias a produtos de limpeza (como água sanitária, cloro de piscinas e outros limpadores inadequados) e desgastes naturais de uso.
Importante frisar que caso nossas joias sejam enviadas para outras lojas, oficinas ou ourives para fazerem qualquer tipo de limpeza, ajuste ou alteração, a garantia perderá a validade.
12. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?
Você pode alterar seus dados cadastrais fazendo seu loggin em nosso site e acessando a aba cadastro. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 3842-4635 de 2ª à 6ª feira, das 10:00 às 19:00.
13. É possível efetuar pedidos por telefone?
Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone. Neste caso, entre em contato pelo telefone (11) 3842-4635 de 2ª à 6ª feira, das 10:00 às 19:00.